Que o Sr Roberto Pelinka precisa trabalhar é evidente há duas temporadas. São duas offseason e uma trade deadline em que o torcedor pensa AGORA VAI e não foi é nada.
A data de 15 de Dezembro marca o início do período em que os jogadores que assinaram contrato na última offseason, podem ser negociados. Certamente o Lakers precisa fazer trocas (isso mesmo, no plural), e por isso a equipe LdT trouxe algumas opções de informações recentes - e fontes confiáveis do @Jiraya da Massa - que podem acontecer até Fevereiro, sendo ideal que acontecesse hoje.
Alguns pontos antes:
- Lakers tem 2 First round picks (2029 e 2031), Swap rights (2026, 2028 e 2030, dependendo de como usarem as de 2029 e 2031) e 5 picks de segunda rodada (2025, 2027, 2030, 2031 e uma do Clippers em 2025).
- Trocar o Dlo é inevitável e NECESSÁRIO, mas o Lakers PRECISA obter de volta alguma produção ofensiva de criação e arremessos. Não há o suficiente disso em LeBron e Austin e o outro armador do elenco é simplesmente o JHS...
Jonas Valanciunas
Talvez não seja unanimidade entre os torcedores, mas o jogador que é vinculado ao Lakers desde a off-season passada e, frequentemente relacionado ao time, parece o nome mais próximo atualmente, principalmente porque funciona numa troca somente pelo Gabe Vincent - e um agrado a mais, picks de segunda rodada.
Falando do jogador em si, é simples e direto: uma massa corpórea bruta que pode ser chamada de pivô e que está disponível para atuar, o que não é verdade dos outros dois pivôs atualmente no elenco do Lakers, que não se chamem Anthony Davis. Pode absorver contato, funcionar no ataque em hand-offs e jogando de costas pra cesta, e proteger a linha defensiva quando o AD está no perímetro evitando que Dlo e Gabe Vincent tenham que lutar por suas vidas para pegar rebotes defensivos. Não é ideal, provavelmente não consegue fechar jogos de alta intensidade, mas é o que tem pra hoje.
Dorian Finney-Smith
Um ala competente e versátil, que pode defender as melhores opções ofensivas no perímetro adversário, encaixando os demais jogadores em posições mais adequadas defensivamente - que fique claro que ele NÃO é nível Vando defensivamente - e que ainda mata 45% das bolas de 3, chutando 5.6 por jogo? Claro que todo mundo quer um jogador assim. E o Nets sabe disso.
A pedida já foi 2 FRP, caiu para 1 e, se ele não faz parte do plano futuro do Nets, uma negociação nível Dennis Schroder não deve ser descartada - encha o Nets de second-round picks. Que fique claro, acho que alguém consegue essa negociação, mas esse alguém não é o Pelinka.
... E Cam Johnson?
Okay, o contrato não é atraente, e defensivamente somente "reforça" as fraquezas deste elenco, mas um outro shooter extremamente competente, se movimentando, em sets junto a Dalton Knecht voando pela quadra? Deveras interessante.
Walker Kessler
Robert Williams
- sai daqui com esse salário.
- credo.
Comentários
Postar um comentário