Mal o Bucks foi campeão e ninguém liga, é só plantar rumor do Wesbrook no Lakers, que vira assunto principal.
O draft e agência livre logo depois das finais é muito boa ideia. Pode manter essa, viu @NBA. Já o Play-In, joga no lixo, já deu.
Draft
O Lakers, que supostamente tinha dado todas as picks no AD, tem a escolha #22 nesse draft. Já foi oferecida até pro Flamengo, mas o acompanhante (o inominável 0 do time), ninguém quer, a não ser o Luke Walton. Se merecem.
Já são três notícias de que o Lakers tá tentando subir no draft. Primeiro a #13 do Pacers - que também não quer o Kuzma - depois a #14 do Warriors, que também não deve querer. Alguns acham que é pra pegar o Chris Duarte, que parece ser bom, mas é shootero, que no Lakers todo mundo vira Lonzo Ball versão 2018. Outros acham que é pra oferecer numa troca mais significativa (Westbrook vem aí 👀 ).
O draft é nessa quinta feira, dia 29/08. Esse post foi feito na quarta, dia 28. Se algo mudar, só ignorem. Afinal, ninguém lê, o importante é comentar.
Free Agency
O Lakers não tem muito espaço no CAP para oferecer, a não ser algumas exceptions, e algumas movimentações: Harrell optar por ficar e Alemão renovar e trocar.
Tem nível Cellismo achando que vem CP3, Duarte, DeMar e Melo. Tem nível PatrickLakers achando que é Kuzma, KCP, THT, pick e um troféu Larry O'Brien pelo Westbrook. Não duvido de nenhum movimento.
O importante, no fim, é ter o DeusMar DasRozas com a 10 do Lakers, o Kyle Kuzma jogando em Sacramento e o Carmelinho vindo do banco e mandando um "RodrigoAdvogados I Love U".
Comentários
Postar um comentário