Fim de Julho e o ano de Agosto são os piores, para o torcedor da NBA. A abstinência da bola laranja deixa o indivíduo louco nas drogas. O Twitter se torna o lugar mais tóxico do mundo, lê-se absurdos desde Kobe Top 20, Kuzma e Lou Will parte de um big 3, Harrell AD stopper, Fox top 3 de armadores da liga, Anthony Davis overrated e por aí vai.
Tirando a parte da raposa, todos os outros envolvem o Lakers, e sempre de maneira pejorativa (pra não escrever em canalhice por aqui). Como bons brasileiros que gostam de futebol, eu e você somos ótimos em torcer contra, menosprezar, rebaixar, xingar e forjar argumento pra falar mal do outro. Mas quando é o Lakers, o mundo evolui o nível de ovarície.
E por que isso?
1) Porque a gente é Lakers uai
Incomodar é uma dádiva e o incomodado nem esconde o fato de não gostar do incômodo. Deu pra entender? Exemplifiquemos: o Renato Fields e os redatores zumbis não gostavam do Rudel, pelo talento, carisma e ser a alma daquela bagaça. Quando o perna de Quico foi trocado, a algazarra tomou conta, o espírito ragatanga se apossou do estagiário que administra o Twitter, e foi aí que ele aproveitou pra acabar com tudo, sem nem se importar se era coerente ou não. A comparação cabe.
2) Vencer incomoda
"Aiin incomoda mesmo, 6 anos sem playoffs incomoda mesmo aaainnn mimimi". Seis anos sem playoffs e ainda assim mantemos uma distância maior que o Boban Marjanovic em vitórias que os outros 97% da liga, e DEZESSEIS títulos, 10 a mais que o terceiro colocado na lista. De semelhante modo, o @Galo Cego incomoda tanto a cúpula triveliana por CHUTAR A BUNDA de todo mundo na Rainbow Road no Mario Kart 64. Ele incomoda.
3) Todo santa temporada, um novo rival
Tirando o Celtics (que ficou 22 anos sem ganhar o seu último título em 2008), que é realmente o rival do Lakers, quantos novos rivais não vimos se levantar? O Clippers é só mais um que tenta ser. Já tivemos o Thunder depois da eliminação em 2012, e Mavs antes disso, o Heat por causa do Lebron (?), o Sixers pra ver qual o time tankava e fazia mais merda (??), o Knicks pelo grande mercado e melhor em fazer merdas (???). Se forçar mais, a lista só aumenta. No fim, todos contra o Lakers. Isso lembra a trajetória do supimpa Lonzo Ball por Los Angeles. Só quem realmente torce pro Lakers gosta (gostava) dele. O resto era contra. Beijos, @White Mamba.
4) Sempre uma lenda
George Mikan, Jerry West, Baylor, Wilt, Kareem Abdul Jabbar, Magic Johnson, Worthy, Shaq, Kobe Eterno, Ryan Kelly, Gasol, Hill-deus-da-raça, LeBrão James e agora AD. O maior, tem sempre os melhores. Que franquia, meus amigos!
5) O Lakers de Trivela
Aponte um websítio - com tanta gente louca, doida varrida, com experiência em apostas, em bitcoin, em poker, em arremesso de pedra, em hackear o PC da faculdade, em vomitar na quadrinha de basquete, em ser carioca (e haja carioca hein), em mandar risada safada, que da uma pausa do basquete pra ser rockeiro - que não seja o LAKERS DE TRIVELA. Ah filho, você não consegue.
Como diria o nosso amigo @David Canavial, VAI CHUPAR UM CANAVIAL!
Comentários
Postar um comentário