![]() |
"Aí Kobe, vai assistir esse All Star?" |
Quem lembra quando a pausa pro All Star Weekend significava um tempo sem Lakers, que era triste, um Slam Dunk Contest maneiro e um ASG maneiríssimo onde o Kobe chutava a bunda de todo mundo e só evidenciava que era o melhor jogador da liga? Bons tempos esses.
Tempos em que o @Caio_Raptors#24 não assistia e a gente era feliz (ô moleque azarado). Tempos em que o @White Mamba nutria o seu haterismo bipolar pelo Negueba no Flamengo. Tempos em que o @David Rodrigues não odiava LaVar Ball com todas as suas forças e não mandava ninguém chupar canavial. Tempos em que Luke Walton era um ser humano menos inútil, quando era "jogador de basquete". Tempos em que o único moleque que o @cellolakers chamava de "meu garoto" era o Lulinha. Tempos em que o @BAMBAM. pegava o dinheiro da AAPM que a mãe dava para a escola e investia no negócio mais supimpa da época: Tazos. Tanta nostalgia, que cabe até no 'Saudades de 2000', hein?
"Eu não sei o que eles jogam mais." |
Hoje tem o Rising Stars, que sem o Zonzo, não tem graça, e tem também o Jogo das Celebridades (nome de um quadro do Faustão). Parece que o Kuzma joga, mas nada de novo, vai fazer o que também faz no Lakers: chutar tudo da linha dos três, errar 80% dos arremessos, falar um monte de coisas sem nexo e defender do jeito que o LeBrão versão 2019 defende. À torcida do Kings de plantão, parece que raposa joga, então aproveitem.
No sábado, tem o Skills Challenge, que o Kuzma também participa. O cara tá lesionado, mas tempo pra neymarzar ele tem. Se o desafio for correr para o outro lado da quadra, andar duas vezes com a bola, arremessar e errar quando o companheiro estiver livre, Kuzma tem grandes chances. Ainda no sábado tem o 3-Point Contest, sem nenhum participante do Lakers, por que será, né Magic?
No fim, o Slam Dunk Contest, cheio de pé di rato. Só compensa assistir se tiver o Sacre.
No domingo, Amigos do LeBrão contra Amigos do Grego Loco: 200 bolas de três arremessadas, tapete vermelho no garrafão, tampering, tijolada atrás de tijolada, Cello chorando, Middleton e Russell no All Star, Doncic e D-Rose não (parabéns, NBA).
Alguém animado para este All Star? E para ver o Lakers do Luke jogando?
Nem eu.
Comentários
Postar um comentário