Alguém recorda de quando se esperava com altas doses de tédio, ao assistir as finais da NBA, para que se iniciasse logo o mês de Julho? Nunca foi sore o fim das festas juninas, nem para o início das fases finais da Copa do Mundo, nem que parasse de fazer calor nas cidades dos nossos leitores nordestinos (isso nunca vai acontecer), mas que, É CLARO, A FREE AGENCY DA NBA VAI COMEÇAR!
A data mais aguardada pelos torcedores do Los Angeles Lakers, desde a estréia da Summer League do ano passado- que foi um fenômeno de audiência, onde TV Globo e Augusto Pass brigavam nos bastidores pelos direitos de transmissão - finalmente chegou a data de clicar em "um novo comentário acima", de escorrer uma gota de suor a cada notificação do Twitter no celular, de xingar o Rodrigo por postar o Woj fake que só ele acredita, de dar risada dos trouxas que caem no fake, de xingar o indiano por postar sobre a extensão de contrato de calouro do Sacramento Kings. Ah, vai falar que não sentiu saudades?
No já finado site, a FA era época de achar que o Greivis Vasquez era um ótimo backup para o Ice in my Knees, de querer dar contrato máximo para o DeRozan e de querer o Monta Ellis para ser nosso franchise player. Modéstia à parte, nosso site é tão melhor, que em nosso primeira Free Agency desde o embrião, somos obrigados a sonhar com LeBrão e Kawhi. ~Renato Campos cries in carioquês~ em algum canto por aí.
Acredito que todos aqui sabem das reais possibilidades de se montar um time com a cara do Lakers novamente. Desde a troca de Paul George para o Oklahoma City Thunder, que sucedia tweets do Woj verdadeiro, acerca do desejo do PG13 de jogar no Lakers, time de sua cidade natal, a expectativa era enorme acerca do vislumbre de um time de garotos tão bons, que teriam a ajuda de um jogador talentoso, famoso, voluntarioso e que deseja jogar pela franquia. Pelo menos era a ilusão que todos nós tivemos. Ao que tudo indica, o rapaz vai optar por ficar em OKC, ser um esquecido, ganhar um caminhão de vaias e ódio gratuito quando pisar no Staples Center. Não cansamos de nos surpreender na NBA.
Por outro lado, parece que LeBrão pode assinar com o Lakers, contrariando seu DNA de paneleiro, mesmo sem Paul George. Kawhi parece ser um alvo do front office, e parece haver interesse em Demarcus Cousins.
O futuro parece ser, finalmente, brilhante. Isso é o que indicava a careca do Byron Scott.
Fiquem ligados, achamos que hoje o site cai. Afinal, até o Augusto voltou.
Só falta você, Vascovice!
Comentários
Postar um comentário