Mais uma temporada de NBA chega ao fim, com os playoffs mais “méh” a cada ano que se passa. Nestes jogos mais chatos que o Edu Villas, raros são os jogadores capazes de entreter um mero espectador, cuja mente está toda voltada à próxima jornada do seu time Angelino. Esperamos que LeBrão e Chris Paul continuem a dar um gostinho na parada, porque dia 01 de Julho está perto. Como diria o Magic: “God is so good!”.
Se tudo der errado, ainda teremos 14 jogos antes do Warriors se sagrar campeão, de novo, em cinco ou seis jogos nas Finais. No entanto, como fomos forçados e ofendidos arbitrariamente, para que este post fosse criado, o mesmo será feito um em estrutura diferente dos guias publicados, anteriores ao TCC do LeoLakers e ao post do Bambam, após beber três latas de Glacial. Não esperem análises profundas, nem que o clubismo passe longe. Se está à espera de um post com GIF’s de movimentaçao sem bola, e de como este time vai bater aquele, acho que alguém é mais iludido que o Sora (ou o Cello, antigamente). Antes que caia no esquecimento, dois testamentos:
1) Estamos profundamente angustiados pela eliminação do Raptors. #ForçaCaio
2) Temos prints de todos os Celtas deste recinto. Qualquer forma de elogio é,
claramente, alusão explícita à seita verde. Não perdoaremos a transgressão à regra de nossa constituição. Caio voltou e está sedento de BAN.
Conferência LE(Bron)STE
Confronto: LeBron vs O time de Verde
Não é novidade para ninguém que este ano será, dentre os últimos, o de maior dificuldade para o Lebrão, no que diz respeito a adversário na final de conferência. O elenco do time de Ohio é o mais desprovido de talento, desde que ele voltou pra casa, e o celtics é o único time de verdade que ele encarou nos últimos anos (isso é o máximo de elogio permitido).
Jogando em um nível desumano, desde o início da pós-temporada, James terá que usar a manopla do infinito para absorver mais um time para a jóia da panela. O apoio do elenco será fundamental e esperamos, com todas as nossas forças, que o massacre seja homérico e explícito. Se Kevin Love-is-in-the-air realmente, só saberemos agora. Se Kyle-saiu-da-Korver realmente, só saberemos agora. Se JR Smith vai querer fumar o verde adversário, só saberemos agora. Contra Indiana, Lebrão mostrou quem é dono do parquinho, sem ajuda de ninguém e, como Raptors não é parâmetro para nada, só saberemos como este time se portará, agora.
Do outro lado, como já cansei de ler por aqui, o Sheldon Cooper comanda o time e parece, por ser um homem que não tem um QI negativo, que se sobressai a todos os seus comandados, que são um bando de demente que se joga na bola e mantém o plano até que o mestre aperte o botão desligar. Apostamos em um 4x3 para LeBrão, embora a torcida seja para um vexame tão grande, que Kyrie Irving acredite que a Terra não é plana.
Do outro lado, como já cansei de ler por aqui, o Sheldon Cooper comanda o time e parece, por ser um homem que não tem um QI negativo, que se sobressai a todos os seus comandados, que são um bando de demente que se joga na bola e mantém o plano até que o mestre aperte o botão desligar. Apostamos em um 4x3 para LeBrão, embora a torcida seja para um vexame tão grande, que Kyrie Irving acredite que a Terra não é plana.
OBS: previmos a manifestação da torcida verde mais cedo este ano. Gostaríamos de avisar que soltamos o Fidel Caio. Se cuidem.
Conferência de Verdade
Golden State Warriors vs Houston Rockets
O Houston Rockets tem a melhor campanha da temporada. O Houston Rockets tem a melhor dupla de armação da liga. O Houston Rockets tem o MVP da temporada (se o PT não interferir). O Houston Rockets não é páreo para o Golden State Warriors.
Para esta série se estender a pelo menos 6 jogos, teremos que ver a dupla Barba e CP3 em dias inspiradíssimos, no mesmo jogo, e esperar que o jogo de transição do Warriors não encaixe. Se o Rockets conseguir estancar a correria, e defender os infinitos corta-luzes do time de Oakland, é torcer para Draymond Green não começar a meter bola de 3. Se isso acontecer, e Stephen Curry amarelar, é torcer para que Gerald Green esteja consciente de que isso é um jogo de final de conferência, que Eric Gordon não durma e que Capela continue sendo ótimo em quadra. Depois disso é só torcer para que Kevin Durant não arremesse por cima de seja lá quem o estiver marcando, para fazer 30 pontos por noite.
Anotou tudo, Pringles? Boa sorte.
E que acabe logo, que o Lakers já assine com o PG no primeiro dia de Julho e que a gente volte a dar graça pra essa bagaça que me recuso a chamar de playoffs.
Comentários
Postar um comentário